sexta-feira, 4 de maio de 2012

***AGRADECIMENTO HÁ QUEM DIVULGA AS NOTICIAS***

Quero aqui agradecer e parabenizar o site www.plantaopolicialrv.com.br .o site chegou há 2 milhões de acesso.
ELY NOGUEIRA,LEANDRO PESSOA e todos que ajuda o site esses profissionais que trabalha todos os dias nao importa a hora para deixar você bem informado com noticias verdadeiras.

AQUI FICA O MEU PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DO SITE E SEMPRE QUE QUISER E PUDER ACESSE AI
www.plantaopolicialrv.com.br


Sempre que a equipe do PLANTÃO POLICIAL tem uma notícia, os primeiros a recebê-la são sempre vocês. Dessa maneira, compartilhamos com todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma grande meta: O PLANTÃO POLICIAL DE RIO VERDE ultrapassou os 2 MILHÕES de acessos únicos!
Essa marca foi atingida menos de um ano depois que chegamos a 1 milhão de visitas. Isso significa que em menos de 12 meses, o site DOBROU o número de acessos desde o início das suas atividades.
Sei que em parte, esse número se deve à qualidade do nosso trabalho – a equipe do Plantão Policial agradece a todos que vem fazendo do nosso site um sucesso e uma das maiores fontes de informações da nossa cidade, Aos nossos patrocinadores desejamos um profundo agradecimento por terem acreditado em nosso site – mas nada disso estaria acontecendo se não fosse VOCÊ, Amante da Tecnologia, que sempre visita o site em busca de mais informações.
Além de parabenizar a todos os editores, colaboradores, visitantes e comentadores (não deixem de comentar!), gostaria de deixar aqui o meu profundo agradecimento a toda à equipe Plantão Policial, Ely Nogueira, Leandro Pessoa, Sd De Oliveira, que ao longo desses anos sempre acreditou na nossa criação.
Enfim, a TODOS… O meu MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: