terça-feira, 22 de maio de 2012

***Assassinato na Vila Amália***

Mais fotos no link
http://www.patrulharv.com.br/noticia/796-Assassinato_na_Vila_Am%C3%A1lia.html


FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.COM
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Hoje por volta das 6 horas da manhã o Rafael Moreira de Oliveira de 26 anos mais conhecido como “Cabaré” foi encontrado morto na Rua 09 na Vila Amália. Moradores disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não saíram de suas casas temendo ser atingidos pelos disparos.
Cabo Moraes e o Soldado Santos estiveram no local fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor ou os autores não foram localizados. Segundo informações da própria família Rafael era usuário de drogas e tinha passagem na policia por roubo.
A mãe, o pai e um irmão do jovem estiveram no local aos prantos e lamentando a morte do jovem. A mãe disse que já seu segundo filho assassinado. Uma equipe do IML Instituto Médico Legal esteve no local fazendo a pericia e em seguida o corpo foi recolhido.






Após a pericia foi constatado que o jovem morreu devido a um disparo que levou pelas costas. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” composta pelo Delegado Alexandre Câmara e o Agente José João também esteve no local e vai investigar o caso. 

Nenhum comentário: