quinta-feira, 10 de maio de 2012

***TERMINA RESGATE. CORPOS JÁ ESTÃO EM GOIÂNIA***


Chegaram a Goiânia, na noite de hoje, os corpos de sete das oito vítimas do acidente aéreo em Piranhas, no sudoeste de Goiás. Eles foram resgatados em meio aos destroços do helicóptero da Polícia Civil que caiu, na tarde de terça-feira (8), quando voltava da reconstituição da chacina em Doverlândia para a capital.
Os corpos foram transportados em dois helicópteros do Corpo de Bombeiros, um de Goiás e o outro do Distrito Federal. Eles pousaram por volta das 19hs no campo do Instituto de Criminalística.
Eles seguem para o prédio do necrotério, situado ao lado do campo onde os helicópteros pousaram. Devido à gravidade do acidente, os restos mortais deverão passar por exames mais complexos como o de DNA e da arcada dentária.
Estavam na aeronave os corpos do superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; do delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas, Jorge Moreira; do chefe do Grupo Aeroespacial e piloto do helicóptero, Osvalmir Carrasco Júnior; do chefe-adjunto do Grupo Aeroespacial e co-piloto da aeronave, Bruno Rosa Carneiro; dos peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; e do principal suspeito da chacina em Doverlândia, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.
Após colherem material genético para identificar os corpos dos filhos, as mães dos dois peritos mortos passaram mal e tiveram de ser hospitalizadas. De acordo com o presidente do Sindicato dos Peritos Criminalísticos de Goiás, Décio Caetano, o investigadores Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva eram primos.
Enterro
 
O primeiro corpo a ser resgatado, foi o do delegado Vinícius Batista Silva foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Titular da Delegacia de Iporá, a vítima foi localizada próximo aos destroços da aeronave da Polícia Civil.







O delegado foi transportado no carro do Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada e chegou à capital na manhã de hoje.

Nenhum comentário: