quarta-feira, 9 de maio de 2012

***“Hoje vai fazer uma segunda matéria” Delegado “brinca” com repórter de O HOJE durante reconstituição de crime em Doverlândia e acaba prevendo desastre com helicóptero***


TEXTO DO JORNAL O HOJE
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Durante a segunda parte da reconstituição da chacina em que sete pessoas foram esquartejadas em uma fazenda de Doverlândia, a reportagem de O HOJE, presente no local, foi convidada para fazer uma viagem para vista aérea no local da chacina. Antes de decolar, o piloto e delegado Osvalmir Carrasco teria afirmado à repórter Cejane Pupulin ao delegado Ronaldo Pinto Leite, do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), que havia um vazamento na aeronave. Repórter e delegado não sabem dizer se era brincadeira. No entanto, o delegado e superintendente da Polícia Judiciária (SPJ), Antônio Gonçalves, brincou com a mesma repórter: “Hoje vai fazer uma segunda matéria, porque esse helicóptero vai cair. Essa vai ser a manchete”. E sorriu.
Antônio, de brincadeira, previa o maior acidente aéreo da história de Goiás. Apenas dez dias depois de registrar a pior chacina já ocorrida no Estado. Por volta das 15h40, enquanto voltavam da segunda etapa da reconstituição das sete mortes ocorridas em Doverlândia no último dia 28 de abril, oito pessoas são vítimas da queda do helicóptero da Polícia Civil (PC). A bordo estavam cinco delegados, dois peritos criminais e o assassino confesso da chacina.

Nenhum comentário: