quarta-feira, 25 de julho de 2012

***DOIS PRESOS APÓS VENDEREM MOTO FURTADA***

Escrito por LEANDRO PESSOA
 Quarta Feira 25/07/2012
 Na tarde de ontem por volta das 14hs30min o Sargento Clemente e Cabo Adriano foram solicitados a comparecerem a Concessionária Autorio no Jardim das Margaridas. 





 Chegando la os PMS foram recebidos pela funcionária Jéssica Garcia da Silva de 21 anos que disse que na tarde de anteontem sua moto Kasinski de 50 cilindradas havia sido furtada na porta da empresa e ontem o Eurípedes Gomes Lacerda de 42 anos apareceu na empresa dizendo que havia comprado sua moto pelo valor de 100,00 reais.
 Os policiais fizeram a detenção do Eurípedes minutos depois e na casa dele na Vila Amália 1 as margens da rodovia BR 060 encontraram a moto parcialmente depenada e com algumas peças dentro de uma caixa de papelão. Ainda na casa do receptador os PMS encontraram o Ednaldo Vieira dos Santos de 34 anos e o Keney de Souza Dias de 35 ambos usuários de drogas que disseram que haviam comprado a moto por 100,00 reais em vendido para Eurípedes pelo mesmo valor.
 Diante dos fatos os três foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil. Na delegacia o receptador Eurípedes Gomes Lacerda foi ouvido, assinou um TCO por receptação e foi liberado, mas terá que se apresentar perante um Juiz para explicar porque comprou o veiculo por um preço muito abaixo do mercado. Já Ednaldo Vieira dos Santos e Keney de Souza Dias usuários de drogas foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e agora estão presos na CPP Casa de Prisão Provisória. Segundo informações policiais Keney de Souza Dias tem passagem pelo crime de roubo.
O Delegado de Plantão estipulou uma fiança de 2.000,00 reais para o Keney e uma de 1.000,00 reais para o Ednaldo só que eles não tinham como pagar e foram presos. No local também foram encontrados um isqueiro e um cachimbo para usar crack.

Nenhum comentário: