quinta-feira, 12 de julho de 2012

**SMT altera sinalização de vias***







SMT altera sinalização de vias
Publicado em: 12 de Julho de 2012
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), no uso de suas atribuições legais, avisa a todos os condutores e pedestres que a partir do dia 13 até o dia 22 de julho, período em que será realizada 54ª Exposição Agropecuária, que fará mudanças nas sinalizações das vias nas proximidades da festa.

As principais alterações serão; proibição de parada e estacionamento na Rua 18, entre as ruas Dário Alves de Paiva e 72, Rua 15-a e na Rua 13 próximo a Drogaria Santa Mônica; proibição de conversão à direita para caminhões e veículos pesados que circularem pela Av. Presidente Vargas sentido trevo da saída de Goiânia ao centro quando cruzarem com a Av. João Belo e proibição de conversão a esquerda para os mesmos veículos que circularem pela Av. Presidente Vargas sentido centro ao trevo saída para Goiânia quando cruzarem com a referida Av. João Belo; na rua 72 será regulamento através de sinalização vertical e horizontal os locais destinados aos serviços  de taxi e mototáxi. 

Já o trânsito de caminhões e outros veículos pesados terão uma rota alternativa indicada por placas que foram instaladas ao longo do perímetro urbano, orientando os condutores que precisam acessar as saídas norte (Montividíu) e leste (Goiânia) da cidade.

O Superintendente de Trânsito, Sr. Jorge Pedrozo, pede aos condutores que forem à festa, que não dirijam após fazer o uso de bebidas alcoólicas, não estacionem em locais proibidos pela sinalização ou ainda menos de 5 metros do bordo do alinhamento da via transversal (esquinas), evitando assim maiores transtornos, tipo a aplicação das medidas administrativas com a remoção de veículos e multas, contribuindo assim para a segurança do trânsito durante o evento.
Assinatura: ascom SMT

Nenhum comentário: