sexta-feira, 6 de julho de 2012

***DORMIA COM O LADRÃO DENTRO DA CASA ***

Escrito por ELY NOGUEIRA   FOTOS:www.plantaopolicialrv.com.br
Na manha de hoje (06) Lucas Ramos Júnior de 24 anos, conhecido pelo apelido de Sorriso, se aproveitou que o proprietário de uma casa localizada na Rua 17B no Jardim Goiás em Rio Verde-Go, estava dormindo devido ao cansaço do trabalho noturno e invadiu a casa.
A PM foi informada sobre a invasão através de denuncia de vizinhos que viram quando o rapaz pulou o muro.
A equipe da Companhia de Patrulhamento Tático composta pelo Cabo Gilmar e os Soldados De Oliveira, Santos e Milton foi ao local e fez a detenção do jovem ainda dentro da casa.
“O proprietário da casa trabalha durante a noite em uma indústria, devido ao cansaço ele só acordou quando nós chegamos para prender o jovem, ele ficou meio assustado com a situação, e nos disse que esta foi à terceira vez que sua casa foi invadida”. Informou o comandante da equipe Cabo Gilmar.
Com o suspeito os PMS apreenderam um garfo utilizado para abrir o cadeado da porta. Antes de abrir o cadeado ele danificou a porta na tentativa de arromba-la.
Lucas Ramos Junior foi autuado pelo crime de Furto Qualificado e está preso na Casa de Prisão Provisória.  O jovem que se diz usuário de drogas já havia sido preso por tráfico de drogas no mês de maio deste ano quando foi detido na companhia de outros dois jovens com sete pedras de crack, R$ 68 em espécie, uma balança de precisão e 500 gramas de Ácido Bórico.
No dia 07 de Janeiro também de 2012, os Agentes da Policia Civil, José Junior e Hildo, estavam trabalhando na delegacia quando ouviram populares gritando que um ladrão havia tentado furtar produtos químicos da empresa Saneago e estava fugindo pela Avenida João Belo. Os agentes foram atrás e constataram que o tal ladrão era Lucas. Na época ela chegou a ficar preso pelo crime de Tentativa de Furto Qualificado.


Nenhum comentário: