segunda-feira, 23 de julho de 2012

***Jovem de 20 anos morre ao cair de arquibancada durante rodeio em GO***


RENATO FERNANDES DA SILVA DE 20 ANOS MORREU APOS CAIR DA ARQUIBANCADA ELE ESTAVA ESCALANDO A ESTRUTURA DE FERRO.





Um jovem de 20 anos morreu depois de cair de uma altura de oito metros, enquanto escalava uma estrutura de ferro das arquibancadas de ferro da arena do parque de exposições agropecuária deRio Verde, em Goiás. O acidente aconteceu no sábado (21).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem tentava subir a parte de trás das arquibancadas da arena do parque de exposições de Rio Verde quando se desequilibrou. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
A vítima recebeu a primeira avaliação ainda em Rio Verde, mas foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O rapaz teve politraumatismo, e morreu duas horas e meia depois de dar entrada na unidade. O corpo do jovem foi velado na casa onde morava com a família.
Na opinião de um dos tios do jovem, Lourenço Fernandes, faltou fiscalização no local. “Em parte foi imprudência dele [do sobrinho] por ter se arriscado descer da arquibancada, mas a organização teria que ter fiscalizado, ter feito alguma coisa que impedisse isso, pois ele não foi o único a descer lá. Você pode ir lá que tem de dez a 15 jovens fazendo isso e não tem ninguém para impedir”, critica.
O Sindicato Rural de Rio Verde afirmou que a vítima recebeu o socorro e disse também que as arquibancadas seguem padrões rígidos de segurança e que vai aguardar as investigações desse acidente.

Nenhum comentário: