quarta-feira, 4 de julho de 2012

***Pelo Facebook, família pede oração para colega da filha que se afogou***

FONTE:G1.COM.BR
A família da menina de 1 ano e 9 meses que caiu na piscina do berçário na segunda-feira (2), em Goiânia, começou uma corrente no Facebook pedindo orações para o colega da criança, o menino de 2 anos que também se afogou e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Segundo a divulgação feita na página do pai da menina, Fabrício Martins Vieira, as orações vão se concentrar durante a quinta-feira (5).“Estamos levantando um jejum em todo Brasil pela vida dele. Nossa maior vontade é ver os dois brincando juntos novamente”, disse a mãe da menina, Polliana Sousa Morais Vieira, por telefone ao G1 na tarde desta quarta-feira (4).
Segundo o pediatra do Instituto Goiano de Pediatria (Igope), Henrique Gomide, até a tarde desta quarta-feira o quadro clínico do menino de 2 anos permanecia o mesmo: “Continua grave, respirando com ajuda de aparelhos, e não teve nenhuma evolução”. Na sexta-feira (6), ele deve passar por exame de tomografia, que vai avaliar possíveis sequelas.
“Quero que a mãe dele tenha o prazer de ficar ao seu lado, assim como estou ao lado da minha filha. A intenção é que amanhã [quinta-feira] seja um dia de oração no Brasil inteiro. Cada um que coloque seu pedido de sua forma e, quando tiver um tempinho, fale com Deus, faça um jejum, para que um milagre seja operado”, pediu Polliana Sousa.
A menina de 1 ano e 9 meses, está internada no Hospital da Criança, na capital, e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Intermediária na manhã desta quarta-feira, onde a mãe pode acompanhá-la. Segundo o último boletim médico, seu quadro clínico é considerado estável.

Nenhum comentário: