quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

***CASA DE PRISÃO PROVISORIA PASSA POR REVISTA NA TARDE DE TERÇA-FEIRA***

FOTO E TEXTO:PATRULHARV
Juíz, Promotor, Policia Civil e Militar,e Agentes prisionais, participaram da revista, coincidentemente feita um dia após divulgação de uma foto onde presos aparecem bebendo e supostamente fumando maconha dentro de uma cela.
A ação durou cerca de dez horas. Dentro da instituição, os representantes do Ministério Público e da vara Criminal da cidade, acompanhavam a revista nas celas. Na porta do Presídio várias viaturas paradas e Militares a postos tanto do lado de fora como  no pátio externo da carceragem, garantindo a segurança do local.
Durante todo o tempo familiares dos presos envolvidos buscavam informações sobre o que poderia acontecer com seus parentes. O  Juiz Felipe Alcântara conversou com os reeducandos que aparecem na foto porém no final dos trabalhos saiu rápido,  não se manifestou à imprensa alegando naquele momento  estar exausto, e nem tampouco aos familiares.
De acordo com o Gerente Regional da SAPEJUS  Regis Pascoal, assim que tomou conhecimento do caso em que os presos fazem uma festa na cela, determinou o afastamento temporário dos agentes plantonistas, para que se inicie uma sindicância, e os responsáveis pela entrada da bebida no presídio sejam devidamente punidos. Na revista foram encontrados aparelhos celulares e alguns  eletro eletrônicos proibidos, e todo aconteceu com tranqüilidade. 


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv






Nenhum comentário: