segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

***NOVAS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO SÃO IMPLANTADAS NO BAIRRO JARDIM CAMPESTRE***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), informa hoje, 19, a Rua N, trecho localizado entre a Rua C e a Avenida Natalício Mesquita, no Bairro Jardim Campestre, passará a ter sentido único.

A via que antes era mão dupla, passará a ter mão única sentido Rua C. O principal motivo das alterações é devido ao grande fluxo de veículos que trafegam no local, necessitando assim de uma intervenção e com a implantação do sentido único na via, consequentemente aumentará a fluidez e a segurança da rua.

Outra mudança realizada nas proximidades, são as proibições de estacionamento na Avenida Natalício Mesquita, trecho localizado entre a Rua M e a Rua O, e outra proibição na Rua O, do lado esquerdo, trecho localizado entre a Avenida Natalício Mesquita e o Posto Campestre, em frente ao Buriti Shopping.

Faixas de pedestres e de pare, também foram implantadas no local, visando a maior segurança dos que por ali trafegam.

O presidente da AMT, Cabo Moraes, relata que as mudanças visam melhorar o trânsito na cidade. “O grande número de veículos criou, ao longo dos anos, vários pontos onde o trânsito não flui de maneira adequada e para evitar alguns pontos de conflitos é necessário realizar alterações”.


ASCOM/AMT





Nenhum comentário: