quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

***Criança brinca com isqueiro e acaba incendiando casa em Jataí, GO***

Uma criança de 9 anos provocou um incêndio na própria casa após brincar com um isqueiro em Jataí, no sudoeste de Goiás. As chamas se alastraram rapidamente pelo cômodo da residência e destruíram diversos móveis. Embora os estragos tenham sido grandes, ninguém se feriu. O acidente ocorreu na terça-feira (30).
“Eu estava na sala e meu filho estava na sala brincando com o isqueiro e botou fogo no colchão. Quando ele falou isso, o fogo já estava alto e não teve como fazer mais nada. Mal deu tempo de sair lá de dentro com a família”, relatou o operador de máquinas Valdeir Rodrigues.
Diversos moradores do bairro foram até o local do incêndio e ficaram assustados com a grande quantidade de fumaça. Os bombeiros precisaram quebrar parte do telhado para que a fumaça se dissipasse. O trabalho durou mais de 30 minutos.
“O incêndio começou na sala. Felizmente chegamos a tempo de evitar que ele propagasse para os outros cômodos da residência. Praticamente foi só a sala mesmo, o que passou para os outros cômodos foi mais a fumaça mesmo”, disse o sargento do corpo de bombeiros Jupeir Pereira.

Nenhum comentário: