segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

***Forças de segurança realizam operação na região Leste de Rio Verde***











Na madrugada deste domingo, (30)  em uma ação conjunta, Polícia Militar, Bombeiros Militar, Agência Municipal de Trânsito, Ação Urbana e Código Postura e Conselho Tutelar, realizaram uma operação com o objetivo de estabelecer a ordem pública na cidade.
A operação teve inicio após vários moradores da região do bairro Popular,  reclamarem da baderna que acontecia em bares na Avenida 75 onde sempre havia o som alto, gritarias, e uma grande movimentação de pessoas. Os locais também estavam servindo como ponto de venda de drogas.  Outro ponto que foi colocado pelos denunciantes foi que pela manhã a porta dos estabelecimento estavam com um forte odor de urina e até preservativos usados eram encontrados pela calçada.
Foram abordadas mais de 250 pessoas, 05 papelotes de cocaína foram apreendidos (descartados no chão com a presença dos agentes da operação), 05 motocicletas e um veículo, apreendidos por problemas relacionados a documentações, 01 veículo por som alto, 02 estabelecimentos notificados, autuados e interditados por falta de alvarás, certificado de conformidade de funcionamento e higiene.





Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Nenhum comentário: