sábado, 6 de dezembro de 2014

***ALTO ARAGUAIA-Homem é morto a golpes de facão nesta madrugada. Vítima fica completamente deformada***

INFORMAÇÕES:RADIO ELDORADO!
Por volta de 4h da manhã deste sábado (6/12) a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio ocorrido no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia. O fato ocorreu em um barraco construído numa área de preservação permanente, na Rua B, literalmente dentro do mato.

Um homem foi encontrado morto em uma cama, com o rosto completamente deformado, já que recebeu vários golpes de facão na face. Pescoço, nuca, braços e mãos também receberam muitos golpes.

Além da arma do crime, foram encontrados no local uma tesoura com vestígios de sangue, dinheiro e uma pequena quantidade de entorpecentes. Nenhum documento foi encontrado com a vítima e a polícia ainda busca a identificação. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia aparecido para fazer o reconhecimento.

A Polícia Técnica fez toda a perícia no local do crime e no corpo da vítima através do perito Allan Fortini e o caso foi repassado à Polícia Civil que atendeu com a investigadora Márcia. A guarnição da Polícia Militar era composta pelo sargento Estrada e cabo Valdevino.

As investigações prosseguem e mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento, já que ainda restam alguns detalhes para ser esclarecidos, como a identificação da vítima e do possível autor.

Fonte: Sérgio Lopes News (com adaptações)

Nenhum comentário: