quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

***MENORES SUSPEITOS DE VÁRIOS ROUBOS SÃO APREENDIDOS EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:ELY NOGUEIRA


Na tarde desta quarta-feira dois roubos movimentaram as viaturas da Policia Militar em Rio Verde-Go.
Em um dos crimes, próximo ao Senac no Setor Pauzanes, dois irmãos, um de 14 anos e outro de 16, usando uma enorme faca, assaltaram um adoeceste, roubaram um telefone celular e uma bicicleta. Segundo a vitima o menor mais novo é o mais agressivo e portava a faca.
Enquanto as viaturas se movimentavam em busca do assaltantes outro roubo ocorreu na Vila Amalia e outro adolescente também foi vitima dos irmãos que desta vez estavam acompanhados de pelo menos outros 5 jovens, todos em bicicletas.
De acordo com a vitima ela foi agredida com chutes, tapas no rosto e murros.
“Enquanto três me batiam os outros ficaram olhando”, Disse o adolescente.
Um comerciante da região ao ver o garoto chorando o colocou em um veículo, foi atrás dos menores e conseguiu reaver a bicicleta que eles haviam roubado.
Os dois irmãos envolvidos nos dois crimes foram localziados pelos soldados Queiros e Rocha e conduzidos a delegacia.
“Eles foram fechados pelo carro do comerciante, abandonaram a bicicleta e saíram correndo”, Disse o Queiros.
Na Policia Civil os infratores que não quiseram dizer quem são os comparsas deles, foram autuados por roubo e estão apreendidos.
A bicicleta da primeira vitima não foi localizada, porém; o telefone celular de uma deles estava com um deles. No momento da detenção os menores estavam com duas bicicletas sem precedência e uma faca.
De acordo com a Policia Civil nos últimos dias algumas vitimas tem registrado ocorrências na delegacia onde citaram que foram assaltadas por jovens que usaram bicicletas semelhantes e uma faca igual a que foi aprendida com os menores. As vitimas, na maioria dos casos são adolescente que estavam indo ou voltando da escola e que tiveram celulares roubados.
Na delegacia um dos policiais comentou com um dos infratores que ele é muito pequeno, magro e que se uma vitima regisse ele poderia ser agredido. Para a surpresa do policial ele disse que se regiar ele mata a golpes de faca.

Nenhum comentário: