quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

***MUDANÇA NO SENTIDO DA VIA E NOVAS PROIBIÇÕES DE ESTACIONAMENTO SERÃO IMPLANTADAS NO BAIRRO SOLAR DO AGRESTE***





A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), informa que que a Rua N, localizada entre a Rua C e a Avenida Natalício Mesquita, no Bairro Solar do Agreste, passará a ter sentido único.

A via que antes era mão dupla, passará a ter mão única sentido Rua C. O principal motivo das alterações é devido ao grande fluxo de veículos que trafegam no local, necessitando assim de uma intervenção e com a implantação do sentido único na via, consequentemente aumentará a fluidez e a segurança da rua.

Outra mudança a ser realizada nas proximidades, serão as proibições de estacionamento na Avenida  Natalício Mesquita, trecho localizado entre a Rua M e a Rua O, na lateral do Shopping Buriti, e outra proibição na Rua O, do lado esquerdo, trecho localizado entre a Avenida Natalício Mesquita e o Posto Campestre.

O presidente da AMT, Cabo Moraes, relata que as mudanças visam melhorar o trânsito na cidade. “O grande número de veículos criou, ao longo dos anos, vários pontos onde o trânsito não flui de maneira adequada e para evitar alguns pontos de conflitos é necessário realizar alterações”.

A AMT informa ainda que as mudanças começam a valer a partir do momento em que as vias já estiverem devidamente sinalizadas.


ASCOM/AMT

Nenhum comentário: