sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

***BAIRRO POPULAR: POLICIAIS MILITARES APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES ***

Dia de Nada tranqüilo o Sudoeste Goiano. Em Rio Verde, um Jovem de 28 anos, foi preso ao ameaçar sua amásia e ao guardar em casa uma Espingarda Calibre 36.

Todo este enredo teve início  no começo da tarde, por volta de 12h35, na residência do casal, localizada na Avenida 77 Nº 140, Bairro Popular.

O COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – recebeu denúncia Via 190 e de imediato determinou que a Equipe de RP 7845, composta pelo Cabo Antônio e Soldado Paulo, a se deslocar à casa de Rosana Lopes Costa, 40 anos, onde a mesma relatou que a mesma havia sido ameaçada de morte pelo seu amásio Fabrício Pereira Nunes, 28 anos. Ainda de acordo com a vítima, ela foi agredida com uma telha, o que lhe causou vários ferimentos. Logo após as agressões, o autor evadiu do local, não sendo encontrado pela Polícia.


A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu os cuidados médicos. Após ser medicada, Rosana Lopes solicitou a presença da Polícia Militar em sua residência e informou que está com medo de seu amásio retornar à sua residência e lhe agredir outra vez, porém, ela informou que no interior de sua casa havia uma Espingarda Calibre 36 com 07 Munições intactas, a qual foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia e exibida às Autoridades Competentes.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: