segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

***Homem se entrega a Policia após matar colega que morava junto***









Na manhã desta segunda, (22), Oledecarlos Alves Tintino de 44 anos se apresentou na Delegacia de Policia ap´pos assassinar a pauladas Gilson Alves de Souza de 34 anos. O crime aconteceu durante a madrugada na casa onde moravam no bairro Martins.
De acordo com o Delegado Francisco José do Grupo de Investigação de Homicídios – GIH – Oledecarlos chegou na Delegacia confessando ter matado o colega com quem dividia uma casa. Em depoimento ele disse ao Delegado que Gilson queria usar drogas e ele não aceitou que usasse dentro da casa. Os dois começaram a discutir, a vitima se apossou de um facão e partiu para cima do autor que pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça de Gilson, sendo que após cair no chão ele ainda desferiu mais dois golpes.
Oledelcarlos era de Porangatu GO, e já possui outras passagens por homicídio na cidade onde morava, em Anápolis e no Tocantins ele  morava em Rio Verde à quarenta dias e disse ter conhecido a vitima à apenas dois dias, o autor foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à Casa de Prisão Provisória


Fonte: Jota Junior o Coiote do Patrulharv

Nenhum comentário: