segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

***NOVOS RADARES ELETRÔNICOS SERÃO ATIVADOS EM RIO VERDE***

Com o objetivo de aumentar a prevenção e o respeito as leis de trânsito, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), informa que a partir de segunda-feira, 22, serão ativados quatro pontos de radares eletrônicos (também conhecido como pardais), em Rio Verde. 

Dos pontos implantados, dois detectam o excesso de velocidade, autuando condutores que excedem a velocidade permitida da via, localizados na Avenida Presidente Vargas, próximo ao batalhão da Policia Militar e na Avenida Universitária.

Os outros dois radares, implantados no cruzamento da Avenida Pauzanes de Carvalho com a Rua Garibaldi S. Leão, no Setor Pauzanes, detectam o avanços do sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestre e excesso de velocidade.

Para o presidente da AMT, Cabo Moraes, o objetivo da implantação dos radares não são apenas de retratar a velocidade do veículo para aplicação de multa e sim fazer com que os condutores passem a respeitar mais as leis de trânsito. “Ao conscientizar os condutores a respeitar as leis de trânsito, automaticamente estaremos contribuindo para a redução de acidentes em nossa cidade, criando assim um trânsito mais seguro”, afirma.


ASCOM/AMT




Nenhum comentário: