quinta-feira, 11 de agosto de 2011

***ASSALTARAM DUAS EMPRESAS E FORAM PRESOS***

fonte:www.plantaopolicialrv.com.br/ELY NOGUEIRA
Na tarde de hoje (10), o Laudemiro de Jesus da Silva, 18 anos, Aildo Balbino de Freitas Filho, 20 anos, (neguinho), Adeildo Pereira de Jesus, 18 anos, (miquinho) e um garoto menor de idade (17 anos), foram autuados na Polícia Civil pelos crimes; Tráfico de Drogas, Formação de Quadrilha, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Roubo a Mão Armada.

Eles foram detidos quando dormiam em uma casa localizada no Residencial Mondale que era usada como boca de fumo e esconderijo.
Segundo o Capitão Luiz Carlos, Comandante da Companhia de Patrulhamento Tático, os quatro jovens se reuniam na casa após assaltarem empresas e lá promovia festas regadas a muita cerveja e churrasco.
Através de reconhecimento feito por vitimas, testemunhas e imagens geradas através de câmeras de monitoramento, ficaram comprovadas as participações dos quatro nos roubos ocorridos ontem nas empresas, Sarico Materiais Para Construção e Supermercado Pontual. Os jovens se revezavam em duplas para cometerem os crimes.
Em entrevista para o Programa Cadeia da Rádio Morada do Sol, o Tenente Coronel Vilmar Rubens, Comandante do Segundo Batalhão, disse que os presos são suspeitos de pelo menos 10 roubos ocorridos nos últimos dias.
Delegado Dr. Wellington nos informou que em relação a essas suspeitas a Policia Civil irá investigar. Com o grupo os pms apreenderam; um revolver calibre 38, uma espingarda de pressão, 22 munições, 45 pedras de crack e R$ 2.595,00. Os maiores foram conduzidos a Casa de Prisão Provisória e o menor ficará apreendido na Polícia Civil até que a justiça descida qual será seu destino e sua punição.
Entre as equipes do CPT que trabalharam desde ontem quando ocorreram os roubos nas empresas Sarico Materiais para Construção e Supermercado Pontual, estão, Capitão Luiz Carlos, Sgt Flávio, Sd Silveira, Sd Do Nascimento, Sd Santos, Sgt Coelho, Sd Caetano, Sd Melo, Sd Nelson e o Sgt D. Moura.
A participação de policiais do Serviço Reservado do CPT foi fundamental no monitoramento da casa onde o grupo se escondia.







Nenhum comentário: