sábado, 13 de agosto de 2011

***Disse que era da policia e levou uma surra***


AGRADECIMENTOS:ELY NOGUEIRA PLANTAO POLICIAL
Era por volta das 20h00 de (sexta-feira), o Marlos Soares Rodrigues, 37 anos, mais conhecido pelo apelido de BIBI, pegou sua mochila cheia de ferramentas, um capuz preto, uma arma de brinquedo feita de cano de PVC e fita isolante e um distintivo falso (POLÍCIA AMERICANA) e saiu pelas ruas de Santa Helena a fim de cometer mais um crime.
Quando passava próximo a um canavial, ele viu quando um casal de namorados entrou em meio às canas para mais uma noite de amor. Em meio a caricias, o casal foi surpreendido por Marlos que disse é voz alta; é a policia, deita não chão se não eu atiro!
Enquanto Marlos aterrorizava com seus gritos exaltados e falando muita gíria, o homem percebeu que a arma utilizada na ação era muito estranha, de cano muito grosso e poderia ser falsa. Além disso, o excesso de gíria pronunciada levantava a suspeita de que não se tratava de um policial.
Em uma ação rápida, o homem que já estava rendido, deitado no chão ao lado de sua namorada, se levantou e partiu pra cima do homem encapuzado desferindo chutes e socos.
Depois de uma luta corporal intensa, com a ajuda da namorada, o homem conseguiu fazer com que Marlos se rendesse e ficasse quieto até a chegada dos PMS.
Após ser conduzido a polícia civil em Rio Verde, o falso policial foi preso e autuado por tentativa de roubo.
Na delegacia, com o olho esquerdo roxo e com escoriações em várias partes do corpo, Marlos Soares Rodrigues reclamava das dores que sentia e pedia para não ficar preso. A foto do capuz sujo de terra mostra que o autor teve o rosto esfregado no chão enquanto apanhava das vitimas.

Nenhum comentário: