segunda-feira, 1 de agosto de 2011

***Juraci Martins visita obras e é cumprimentado por moradores***

O Prefeito Juraci Martins, acompanhado do secretário de Obras, Luís Carlos Sabino e do superintendente de Assuntos Comunitários, Gildo Vensceslau (Geleia), visitou na manhã desta segunda-feira,1º, diversas obras na cidade.
 
A primeira parada do grupo foi na obra asfáltica do setor Pauzanes, na Avenida onde será construído um minianel viário, que compreende um aditivo do asfalto do Setor Pauzanes, cujas obras já estão em andamento.
 
Em seguida, Juraci Martins visitou a obra de pavimentação da Rua Pavão, que corta os Bairros Martins e Liberdade, beneficiando os moradores com asfalto, meio-fio e calçada. Na mesma região, a Prefeitura construiu uma ponte na linha limítrofe entre os referidos bairros.
 
América Ramos, moradora do Bairro Dom Miguel, ao receber a visita do prefeito foi logo agradecendo pelo trabalho realizando em seu bairro, ressaltando que dá gosto ver as máquinas trabalhando e trazendo o progresso para a cidade. “Antigamente as promessas só ficavam na conversa. Agora temos um homem de palavra. Falo em nome de todos os moradores daqui da região. Estamos muito satisfeitos com o asfalto e sei que não é só em nosso bairro que as obras têm acontecido, mas em toda cidade,” ressaltou.
 
No Setor Pauzanes, o rio-verdense Sebastião Gomes cumprimentou Juraci Martins dizendo que a administração está 100% positiva. Moro aqui na região há mais de 17 anos e nunca vi tantas obras sendo realizadas em nossa cidade como agora. Estou feliz demais com todo resultado. Essas obras, inclusive, valorizam nosso imóvel,”concluiu.
 
O secretário de Obras, Luís Sabino, ao lado do Prefeito, apresentou as obras de recapeamento realizadas e em andamento até agora, anunciando que o final da Rua Rosalina, da Vila Rosalina, será aberta no ano que vem para agilizar o tráfego de veículos. Segundo ele, estudos já têm sido feito para que seja realizada a obra .
 
Outro ponto visitado pela comitiva foi a Rua 8, no Bairro Parque Bandeirantes, onde foi realizada pavimentação asfáltica e também recapeamento. O prefeito ressaltou que existem pontos esquecidos, que nunca receberam benefícios, afirmando que estes lugares receberão a infraestrutura merecida. “Não queremos deixar nenhum setor de fora. Todos receberão o tratamento devido,” disse.
 
Francisco Pereira e sua esposa Maria José cumprimentaram o prefeito e evidenciaram sua satisfação com a administração Juraci. Segundo Francisco, que mora há mais de três anos no local, a abertura do final da Rua, além de agilizar o trânsito, vai valorizar seu imóvel. “Se eu pudesse dar uma nota para o Prefeito com toda certeza seria um grande 10, pela quantidade e qualidade das obras,” concluiu.
 
O Bairro Mariana I e Mariana II, que estão sendo asfaltados, também receberam a vista do prefeito. No local, Juraci Martins foi abordado pela moradora Vanderni Vieira que há mais de 20 anos aguardava o tão sonhado asfalto. “Obrigada Doutor por não se esquecer de nós aqui. Tenho um neto que sofre muito neste período de seca, mas com o asfalto a poeira vai acabar e a saúde dele vai melhorar, graças à sua administração.”











01Moradores também são beneficiados com construção de calçadas:
02:Juraci Martins e Luís Sabino caminham em rua recém-pavimentada 
03:Prefeito cumprimenta moradores da região do Bairro Dom Miguel
04:Criança se aproxima para cumprimentar o chefe do Executivo Municipal
05:Rua será aberta para melhorar o tráfego de veículos
06:Moradora parabeniza o Prefeito pela administração
07:Gestores comentam sobre a qualidade das obras de asfalto realizadas em toda a Cidade
08:Prefeito Juraci Martins visita diversas frentes de trabalho
09:Sabino comenta sobre a obra de pavimentação da Rua Pavão, que corta os Bairros Martins e Liberdade

AGRADECIMENTOS:PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE E FOTOS DE :Washington Oliveira

Nenhum comentário: