domingo, 7 de agosto de 2011

***Prefeito e Governador cortam bolo de 163 m e anunciam novidades no aniversário de Rio Verde***

Na manhã desta sexta-feira, 05, foi realizado o corte do bolo de aniversário de Rio Verde. Cerca de 2 mil rio-verdenses compareceram para a comemoração. O doce de 163 metros e 2 toneladas, com cobertura de chantili e recheio de creme com morango, foi distribuído à população que fez questão de chegar cedo para conferir de perto o sabor desta guloseima.
Sebastião Guimarães, de 74 anos, conta que participa deste momento desde o primeiro bolo, em 2009. “Eu nasci e fui criado em Rio Verde e em todos esses anos nunca vi um prefeito tão bom como Dr. Juraci. Ele merece todo nosso carinho e respeito,” salientou.
Já Maria Lázara, de 69 anos, participou pela primeira vez do evento. “Está tudo muito lindo. Vim especialmente para ver o Prefeito,” confessou. Elaine Vieira, de apenas 8 anos, também enfrentou o frio e acordou cedo para prestigiar o evento com a família. A menina confidenciou que estava ansiosa por um pedaço do bolo. 
Prefeito e Governador anunciam investimentos para saneamento e asfalto - Com a presença de autoridades municipais, estaduais, federais, militares, incluindo grande parte do secretariado municipal e o deputado federal Heuler Cruvinel, Juraci Martins e o governador do estado, Marconi Perillo firmaram dois convênios. O primeiro garante ampliação total do sistema de esgotamento sanitário, com valor total de mais de R$32 milhões em investimentos. O segundo autoriza a execução dos serviços de pavimentação asfaltica e recapeamento nos bairros: Gameleira, Jardim Presidente, Jardim Floresta, Parque das Laranjeiras, Setor Bela Vista e nos distritos de Ouroana, Lagoa do Bauzinho e Riverlândia, em uma área total de 255 mil m².
Na ocasião, Juraci Martins ratificou que todos os compromissos da campanha serão cumpridos, parabenizou o povo rio-verdense pelos 163 anos de história e agradeceu ao governador pelas importantes parcerias. “Que cada rio-verdense possa receber um pedaço do bolo nessa data tão importante. Vocês são povo trabalhador e merecem tudo de melhor,” destacou.
Marconi Perillo cumprimentou os presentes e disse que fez questão de participar das festividades. “Quero demonstrar mais uma vez meu carinho e agradecimento aos rio-verdenses. Fiquem certos de que o governo do estado não faltará com investimentos para o município,  que faz hoje uma nova história, com administração honesta e cumprindo o que promete. Parabéns Rio Verde por mais essa conquista”, finalizou.
Fotos: Washington Oliveira



Nenhum comentário: