quarta-feira, 17 de agosto de 2011

***TRAFICANTE DE RIO VERDE PRESOS EM MONTIVIDIU***

 AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA
SEGUNDA FEIRA(15), 20h00min, agentes do GENARC, comandados pelo Delegado Francisco Lipari (GENARC) saíram de Rio Verde com destino a Montividiu após descobrirem que o VICTOR SAN FERNANDES GOMES, 19 ANOS e RICARDO SANTIAGO PERES DA SILVA, 26 ANOS, (BUIÚ), moradores de Rio Verde, estariam levando drogas para abastecer BOCAS DE FUMO daquela cidade.
Quando os policiais passavam pelo Posto da PRE na GO 174, viram quando o veículo Gol branco de um dos suspeitos estava parado em uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. O primeiro a ser revistado foi o condutor do veículo, VICTOR, que estava sem a habilitação e com uma porção média de cocaína. Em seguida o passageiro, RICARDO, também foi revistado e com ele apreendido R$ 2028,00 em dinheiro.
Diante da situação de fragrante, RICARDO confessou que o dinheiro era proveniente da venda da droga que havia feito em Montividiu e se dispôs a levar os agentes a casa onde à droga estava. Com essa colaboração os agentes foram à residência de MARIA DIVINA LOPES DA SILVA, em Montividiu, e encontraram: duas porções de cocaína, sendo uma de 207 gramas, e outra de 46 gramas, 68 porções de crack prontas para venda e mais uma pedra da mesma droga de 164 gramas. Encontraram ainda 24 porções de maconha e vários aparelhos celulares.
Além de MARIA DIVINA, foram presos no local, seu Filho DIEGO LOPES DA SILVA, 24 ANOS, e seu amásio MÁRCIO JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, 29 ANOS. Eles confessaram que vendiam drogas na cidade. Ao retornarem para Rio Verde, os agentes realizaram uma busca na casa do Ricardo e encontraram: 280 gramas de maconha, 6 gramas de crack, uma balança de precisão, um cassetete de madeira e uma espada samurai. Todos foram conduzidos ao GENARC (POLICIA CÍVIL) onde foram autuados em flagrante nos art. 33 e 35 da lei 11343/2006, Tráfico e Associação para o tráfico.




Nenhum comentário: