quinta-feira, 11 de agosto de 2011

***Cerca de 20 mil pessoas prestigiam show com a dupla João Bosco e Vinícius***








A administração municipal proporcionou na noite desta quarta-feira, 10, à população rio-verdense um verdadeiro espetáculo. A dupla João Bosco e Vinícius realizou um mega show em homenagem aos 163 anos de Rio Verde. De acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas lotaram a Avenida.

O palco foi montado Avenida João Belo, em frente ao Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão, onde o público tomou conta de toda a extensão da Avenida. Antes do show a organização do evento realizou uma das maiores queimas de fogos já preparadas, com aproximadamente 5 minutos de show pirotécnico. Os fogos brindaram os céus de Rio Verde proporcionando um grande espetáculo aos olhos do público.
Na ocasião, o prefeito Juraci Martins parabenizou mais uma vez toda a população rio-verdense, desejando muita alegria e comemorações nesta data tão importante para todos. “Temos a satisfação de proporcionar ao nosso querido povo momentos de diversão, celebrando uma das datas mais emocionantes para nós que amamos Rio Verde,” afirmou Juraci.
Para a jovem Viviane Natália, a expectativa era grande em ver uma das duplas “sensações” da música sertaneja brasileira. “Gosto muito do sertanejo universitário, pois me remete aos tempos da minha faculdade, momentos únicos que marcaram a vida de toda a turma,” disse.
No palco, o vereador James Borges destacou a felicidade do povo de Rio Verde com Juraci à frente da Prefeitura. “O povo de nossa cidade é muito grato ao senhor. Tenho certeza que será uma festa maravilhosa,” destacou.
O vice-prefeito e Secretário de Ação Urbana, Demilson Lima, cumprimentou o público desejando votos de muita alegria a Rio Verde. Com grande carinho e emoção, Juraci Martins foi recebido pelo povo com uma grande salva de palmas em agradecimento.“Vamos investir pesado no lazer para nossa juventude e população em geral. Parabéns Rio Verde e vamos nos divertir,” disse. Dr. Juraci anunciou ainda mais um mega show durante o mês de agosto. No dia 28, João Carreiro e Capataz encerrarão as comemorações pelos 163 anos.
Com sua tradicional animação, o Prefeito acompanhou no palco o início do show que contagiou o público com suas músicas e seu jeito único de animar os fãs. João Bosco e Vinícius levaram todos ao êxtase com a alegria de suas letras e a paixão em suas melodias.
                              Fotos: Washington Oliveira

Nenhum comentário: