quinta-feira, 4 de agosto de 2011

***Rio Verde 163 anos: Inauguração de asfalto está entre a programação Secretaria de Obras***



 
A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Obras está finalizando as obras de pavimentação das Ruas Chico Xavier e Das Chácaras, no Setor Pauzanes (conhecido como pequeno anel viário).
 
Operários ainda permanecem no local para finalizar todo o processo de construção do meio-fio, essencial para contenção de futuros pontos de deterioração do pavimento decorrentes das águas pluviais.
 
A entrega do asfalto faz parte da programação do aniversário de Rio Verde. O evento de inauguração será no próximo dia 06, às 20h, na Rua Chico Xavier, esq. c/ a Rua Vitória, no Setor Pauzanes.
 
De acordo com o secretário de Obras, Luiz Carlos Sabino, todo o processo de pavimentação dos Bairros Pauzanes e Martins, incluindo o trecho compreendido da Rua Chico Xavier e Das Chácaras, recebeu 100 mil m ² de pavimento novo, gerando um custo de R$ 6 milhões aos cofres públicos.
 
Ainda está previsto para o local, o plantio de grama em todo o canteiro central da nova Avenida, visando não espalhar poeira pelo bairro e inibir o acúmulo de lixo. Vale destacar que em virtude da linha de alta tensão estar acima do canteiro central fica inviável o tráfego de pessoas devido ao grande risco de descargas elétricas.
 
 
Agende:
 
Evento: Inauguração do asfalto do Setor Pauzanes e Bairro Martins
Local: Rua Chico Xavier, esq. c/ a Rua Vitória - Setor Pauzanes
Horário: 20h
 

Nenhum comentário: