quarta-feira, 10 de agosto de 2011

***Cantor Fernandinho agradece pessoalmente o convite feito pelo prefeito***



Mais de cinco mil pessoas lotaram a avenida João Belo para assistir ao show Gospel do cantor Fernandinho na noite desta terça-feira,9. Ates do grande evento, aconteceram diversas apresentações artísticas de pessoas de várias igrejas. Através de muita música e dança, o público cristão aguardou a chegada do tão esperado show com o cantor Fernandinho.






Quando o Prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, apareceu no palco, foi muito aplaudido, como forma de agradecimento pelo evento. Em discurso, o Prefeito agradeceu por todas as orações feitas para ele e pediu para que todos continuem com este mesmo propósito, para que ele possa dar seguimento à administração, com a ajuda de Deus. “Estamos satisfeitos por caminhar junto com a juventude de Deus. Que este aniversário de 163 anos possa ser de muita fé, paz e esperança para todos nós,” destacou.


Também compareceu ao show o presidente da câmara, Elias Terra, que agradeceu o Dr. Juraci por ter consagrado um dia especial para o público evangélico. “O Prefeito já trouxe André Valadão, o Grupo Trazendo a Arca e neste ano o Fernandinho, para a alegria dos rio-verdenses,” disse Elias.


Outra autoridade a prestigiar o evento, foi o vice-prefeito, Demilson Lima, que falou sobre a alegria em participar de um acontecimento tão representativo. “Que este momento seja de fato um divisor de águas. Que a fé continue movendo montanhas para promover a transformação de Rio Verde.”


Mas o show não foi só para a população rio-verdense, pois vieram participar do evento caravanas de vários estados, como por exemplo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e diversas cidades do estado de Goiás, entre elas Santa Helena. Lucélia Balbina veio com mais de dez pessoas para participar do show e contou sua experiência de acompanhar as apresentações gospel promovidas em Rio Verde, desde a primeira, em 2009. “Todos os shows realizados pela prefeitura são muito bons. Espero que todos os anos tenha algo voltado para o público cristão,” destacou.


O Cantor Fernandinho agradeceu pessoalmente o convite feito pelo Prefeito Juraci Martins para estar em Rio Verde. “Prefeito, oro para que o senhor seja muito abençoado em sua administração, que continue abrindo as portas da cidade para o agir de Deus”. Em entrevista, o cantor ressaltou a importância de uma administração sem rótulos, mas que dá oportunidade para divesos movimentos culturais. “O Prefeito mostra que está aberto a todas as filosofias, para o bem comum da população. Estar em Rio Verde é uma honra para mim. Desejo que em todos os anos a administração continue com esta iniciativa para levar a palavra de Deus,” finalizou.


 






Nenhum comentário: