segunda-feira, 22 de agosto de 2011

***Policia manda 3 pessoas suspeita de homicidio para a cadeia***

QUERO AGRADECER AS FOTOS DO ELY NOGUEIRA E GOSTARIA QUE TODOS LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO NO FINAL DA MATERIA
Hoje, (segunda-feira), a Polícia Civil através do GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO apresentou a imprensa os três suspeitos do homicídio contra o Instrutor de Auto Escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral, 26 anos. 
Eduardo foi assassinado com dois tiros por volta das 17h00 no dia 19 de Julho, dentro do veiculo da auto escola no momento em que dava aula a um de seus alunos. A revolta e o sofrimento dos familiares da vitima ficaram evidente quando os três criminosos saíram das celas em direção à sala onde foram apresentados. O momento mais triste foi quando o Delegado Regional Danilo Fabiano de Carvalho disse aos familiares que a morte de Eduardo foi encomendada por R$ 2.500,00.
Delegado Alexandre Câmara que comandou as investigações, disse que deste o dia do crime ele e seus agentes não descansaram em busca de informações que pudessem levar aos assassinos. Ele disse ainda que durante as buscas a policia civil de Rio Verde precisou contar com a colaboração de agentes da policia civil do Estado do Mato Grosso, Iporá e do serviço de inteligência da policia civil de Goiânia.
Alexandre Câmara disse ainda, que Vargas é um individuo extremamente ciumento e que encomendou a morte da vitima porque pensava que estava havendo um caso amoroso entre sua esposa ( aluna da auto escola) e Eduardo. Outro momento de dor, foi quando o delegado completou que não tem duvida de que a vitima Eduardo jamais se quer tocou na esposa do mandate do crime e que foi morto de maneira covarde sem nada dever.






COMENTARIO DO REPORTER DEOCLISMAR VIEIRA:A Policia fez um otimo serviço quero parabenizar a todos pela boa atuacão 

Nenhum comentário: