segunda-feira, 15 de agosto de 2011

***PM de Rio Verde, no fim de semana, fecha o cerco contra o tráfico de drogas***

1 - Diversas denúncias foram feitas ao Copom informando que em certo local havia uma moto produto de furto. Depois de realizado o monitoramento pela equipe da CPT 2000 composta pelo sargento De Moura e pelos soldados Melo, Nelson e Caetano, foi constatado que o local também seria utilizado para o tráfico de entorpecentes. 

Com o apoio da viatura 3141, composta pelo sargento Edivair e pelo soldado Mendes, os policiais abordaram um dos moradores do local e após demais diligências as equipes puderam encontrar cerca de 40 g de cocaína e 118 g de maconha, uma balança de precisão, além de diversos equipamentos eletrônicos e a motocicleta furtada.

2 - Após o recebimento de diversas denúncias anônimas e o trabalho de monitoramento realizado pela equipe da CPT 2000, composta pelo sargento De Moura e pelos soldados Nelson, Melo e Caetano, a equipe da CPT 02-093, composta pelo sargento Soares, pelo cabo Araújo e pelo soldado Dalla, deslocou ao local indicado.

Segundo informações recebidas no local estaria ocorrendo a venda de drogas pelos suspeitos conhecidos como Bocão e Pit-bull, durante a abordagem foram encontradas porções de crack e uma porção de maconha em poder dos mesmos. Na sequência os policiais encontraram 14 pedras de crack, maconha, R$ 82,00 em espécie. Um dos envolvidos já tem passagem por homicídio e os envolvidos e o material apreendido foram encaminhado a delegacia para as devidas providências legais.

3 - Após diversas denúncias anônimas a equipe da viatura 2820, composta pela cabo Martins e pelo soldado Aristides, estava em patrulhamento quando pôde constatar que certo local estaria sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes devido a grande movimentação de pessoas em atitudes suspeitas. Dessa forma os policiais realizaram as buscas no local e encontraram uma porção de crack e quantia de R$ 682,00. Diante dos fatos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a delegacia para as devidas providências legais.

Nenhum comentário: