sexta-feira, 19 de agosto de 2011

***Mais um homicidio em RIO VERDE***

Hoje por volta de 01h00, o Cosme Marçal de Oliveira, 28 anos, (COCÓ), estava sentado em um dos bancos da Praça da Feira Coberta na Vila Amália, na companhia de um amigo. Segundo relatos do amigo, dois homens em uma moto e outro em uma bicicleta se aproximaram. O homem que estava na bicicleta se aproximou um pouco mais, e fez a seguinte pergunta; vocês querem morrer? Quando os dois amigos viram que o tal homem portava uma arma de fogo se levantaram e saíram correndo.
Antes que o Cosme conseguisse chegar até sua residência que fica próxima ao local, foi atingido por dois tiros. Mesmo ferido ele conseguiu correr até o corredor que da acesso a sua casa e morreu a menos de 5 metros da porta de entrada. O amigo dele conseguiu escapar sem ser atingido.
Um irmão de Cosme esteve no local do crime e disse que ele não tinha rixas com pessoas em Rio Verde e nem envolvimento com drogas. Cosme Marçal de Oliveira era casado, pai de dois filhos, trabalhava como auxiliar de produção na Empresa Brasil Foods, morava em Rio Verde a um ano e meio, estava de férias e pretendia viajar hoje ao meio dia até a cidade de Cafarnaum – BA, onde passaria alguns dias com sua família. Os motivos e a autoria do crime ainda não foram revelados.

Nenhum comentário: