quarta-feira, 24 de agosto de 2011

***Pancadaria no Gigantão Briga envolveu seis pessoas****


Essa aconteceu ontem, na porta do Colégio Estadual João Veloso do Carmo, no Jardim Goiás. 22 de agosto. Pouco depois das seis da tarde. Ocorrência atendida pelos Soldados Calassi e Ericson, da Patrulha Escolar.

De acordo com testemunhas, Alet e mais dois menores eram freqüentadores assíduos da porta do colégio. Entretanto, não era alunos. Iam para o local somente para causar transtornos. Ontem, o bando se reuniu para agredir um menor, aluno do colégio. O aluno foi defendido por outro menor, que não queria ver brigas. O pobre que tentou defender o amigo acabou lavando um murro no rosto, o que acirrou ainda mais os ânimos no local.

Segundo testemunhas, o menor que levou um soco ligou para seu amigo, de nome Wanderlan. Wanderlan apareceu no local, de acordo com quem estava presente, com uma faca nas mãos. Felizmente, os policiais chegaram ao local. Todos os envolvidos foram para  a delegacia, para que os fatos pudessem ser apurados com mais precisão, e sem tanto acirramento nos ânimos.






Prof. Luzia Campos
24/08/2011 às 20:31:42
Esse é mais um triste episódio que infelizmente passou a fazer parte do cotidiano. a falta de policiamento e do apóio da sociedade tranformou o espaço escolar e adjacências em um local de risco. No entanto, episódios como esse não consegue denegrir a imagem de uma escola que muito tem contribuído com a formação de cidadãos dgnos e conscientes de seus deveres.
23/08/2011 às 19:43:24
Concordo com a Claudete,quando ocorrem brigas nas mediações do Col.NÃO significa que foi lá dentro da Instituição.Devemos ter mais cuidados quando avaliamos o comportamento de uma situação como esta.A escola ainda é um lugar por excelência,um dos melhores lugares de se viver,claro que sempre há aqueles indivíduos que na verdade não tem nenhum responsásvel pra orientar e tomar conta pra não ir pra porta de uma escola atrapalhar .Na verdade precisa de um patrulhamento ostensivo nas mediações de todas as escolas de Rio Verde,Eu me orgulho de ser educadora e ter aposentado este ano nesta Instituição.
23/08/2011 às 14:54:38
AS POLICIAS NÃO TEM TEMPO DISSO..DE ACABAR COM AS MALOCAS EM PORTA DAS ESCOLAS.. SÓ TEM MALAS .
Amanda
23/08/2011 às 14:51:56
Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.
DEOCLISMAR VIEIRA
23/08/2011 às 14:43:32
EU ESTUDEI NO GIGANTAO DURANTE 3 ANOS E DEVERIA ACABAR COM ESSAS 'MALOCAS'NA PORTA DA ESCOLA TANTO NA HORA DA ENTRADA COMO NA SAIDA A POLICIA OU A DIREÇÃO DEVERIA PROIBIR ESSAS PESSOAS QUE NAO SÃO ALUNOS E FICA LÁ PARA VENDER DROGAS E CAUSAR TRANSTORNOS

Nenhum comentário: