sexta-feira, 20 de julho de 2012

**ACIDENTE GRAVE EM RIO VERDE NA MANHA DE HOJE(20)***

FOTOS:LEANDRO PESSOA/DEOCLISMAR VIEIRA

Rio Verde-Go, 20/07/2012.
Morreu vitima de um acidente de transito que aconteceu por volta das 05h00 desta sexta-feira (20),Violeta Proto Martins de 44 anos.
Ela conduzia o veiculo Gol Placa OGU 2046 de Rio Verde que foi colhido pelo Gol placa NLE 4762 que era conduzido por André Alves Rodrigues Nunes de 18 anos. O acidente aconteceu nos cruzamentos das avenidas 75 e Pauzanes de Carvalho. Segundo informações levantadas pela PM através de testemunhas o veiculo conduzido pelo jovem teria se arrastado por vários metros antes de cruzar o semáforo da via e colidir com o outro veiculo. O filho da senhora violeta e uma amiga também se feriram e foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde (UPA)
























2 comentários:

Jadir Carvalho disse...

Por causa de pessoas IDIOTAS como esse ANDRÉ ALVES é que pessoas "de bem" perdem a vida como a Sra. Violeta. E sabem o que vai acontecer??? NADA. Graças a essas leis frouxas que temos nesse paisinho de MERDA... Logo estaremos cruzando com esse BOSSAL pelas ruas e os familiares da vítima estarão de luto por uma perda brutal como essa. LAMENTÁVEL....

blogmari disse...

Graças a Deus acabou a pecuária essa bagunça de bêbados!