sexta-feira, 20 de julho de 2012

***JOVEM QUE PROVOCOU ACIDENTE ESTÁ PRESO***


Confira o video no site www.plantaopolicialrv.com.br
Rio Verde, 20/07/2012.
Segundo o delegado Wellington Petrolini o Jovem André Alves Rodrigues Nunes de 18 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente que matou a senhora Violeta Proto Martins de 44 anos no inicio da manha de hoje (20) deverá ser conduzido a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde porque foi autuado pelo Crime de Homicídio Doloso.
Ele confessou que ingeriu uma pequena quantidade de cerveja e que estava voltando de uma festa com os amigos quando ocorreu o acidente.
O delegado disse ainda que o caso será encaminhado para O grupo de Investigação de Homicídios e que o Delegado Alexandre Câmara é quem deverá Instaurar Inquérito para apurar os fatos.
Os agentes da Policia Civil deverá ainda ir atrás dos outros dois jovens que estavam no carro com André se caso eles não se apresentem na delegacia para prestarem depoimentos.
Os policiais militares envolvidos na ocorrência de transito e que foram ao local do acidente e um casal que passava pela Avenida Pauzanes de Carvalho quando ocorreu o fato também foram ouvidos como testemunhas. O casal disse que o carro conduzido por André ultrapassou o carro em que eles estavam em alta velocidade. Logo em seguida aconteceu o acidente. As testemunhas afirmaram que o jovem apresentava sinais de embriagues.

2 comentários:

Unknown disse...

Conheço a figura...
Irresponsável... NÃO SABE BEBER...

Se vangloria de beber, fumar maconha e narguilé!

O kra é meu amigo, mas infelizmente por atitudes IMBECIS como estas que cada vez mais somos obrigados a ficar preso dentro de casa.
Bandidos e idiotas nas ruas, cidadãos de bem em ksa.

Dellma Pereira disse...

MEU DEUS FILHO DO MEU AMIGO FABIO.... IMAGINO O QUANTO AS DUAS FAMILIAS DEVAM ESTAR SOFRENDO....