sexta-feira, 25 de julho de 2014

***CARCEREIRO É ASSASSINADO EM PRESÍDIO DE QUIRINÓPOLIS***



Na tarde de quinta-feira (24), um carcereiro do Centro de Inserção Social de Quirinópolis-Go, foi morto com um tiro no rosto.
Segundo informações da Polícia Militar, o carcereiro Tiago da Silva Rocha de 22 anos, foi atender um chamado no portão do presídio, quando dois homens chegaram para fazer uma suposta entrega de um colchão e outros objetos para um preso.
Ao abrir o portão, o carcereiro foi surpreendido por um dos homens que atirou no rosto dele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o suspeito e um comparsa fugiram em uma motocicleta levando a arma da vitima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Quirinópolis – GO foram acionados, mas ao chegarem ao local om rapaz já estava morto.
Tiago era o único carcereiro de plantão para cuidar de 140 presos. A Polícia Civil está investigando o crime e ainda ontem uma mulher foi presa suspeita de envolvimento no assassinato. A principal suspeita da policia é que os criminosos pretendiam resgatar algum preso.
Tiago havia tomado posse no cargo de Agente Prisional há poucos dias após ter sido aprovado em um concurso seletivo e estava trabalhando pela segunda vez no plantão na unidade prisional.
O corpo do agente está sendo velado no salão da Comunidade Cristo Libertador, no Bairro Mato Grosso, em Iporá, cidade natal dele.
Tiago é filho de Eva Alves da Silva, professora no Núcleo Infantil Pré-escolar Padre Wiro Van Vliet, em Iporá.

Nenhum comentário: