segunda-feira, 22 de junho de 2015

***MULHER É ALVEJADA POR TRÊS TIROS NO SETOR SANTO AGOSTINHO, EM RIO VERDE***

Na tarde deste Domingo, 21, Laudivânia Ferreira Sena, 31 anos, sofreu tentativa de homicídio na Rua João Coelho de Araújo, Quadra 41, Lote 10B, Bairro Santo Agostinho, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. A ocorrência foi atendida pela Equipe de CPE 4678, composta pelo Sargento Gilmar, Cabo Barros e Cabo Santos.

Conforme informações, a vítima foi alvejada por três disparos, sendo atingida no tórax, braço e antebraço. A mesma foi socorrida por familiares e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde foi submetida a exame de Raio-X e não corre risco de morte. Posteriormente, foi recambiada para outro Hospital para a realização de Exames complementares.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos é o ex-marido da vítima, Valteir Silva Cabral e o mesmo, após cometer o crime, fugiu em um veículo Ford/F-250 de cor vermelha e disse que cometeria, em seguida, suicídio. Informações extra-oficiais dizem que Valteir Silva teria ido à casa da vítima para buscar os filhos, porém, Laudivânia não quis entregá-los.


A Polícia Militar e Familiares fazem buscas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém, até o momento, não obtiveram êxito. A Tentativa de Homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Por Sousa Filho/Grupo Resenha Policial

Nenhum comentário: