quarta-feira, 10 de junho de 2015

***TRÊS RIOVERDENSES SÃO PRESOS COM ANABOLIZANTES CONTRABANDEADOS DO PARAGUAIA***

Um carregamento de esteroides anabolizantes e medicamentos contrabandeados do Paraguai foi interceptado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu no sábado, mas somente nesta terça-feira foi divulgada pela assessoria de comunicação do departamento.
As caixas de remédios, suplementos e anabolizantes, além de eletrônicos, avaliadas em R$ 50 mil, estavam em um Astra azul, com placa de Santa Helena (GO), conduzido por José Cassimiro Damacena Junior, 32, morador em Rio Verde, também em Goiás. Ele viajava acompanhado de Danilo de Sena Martins, 28, e Ademar Francisco Ferreira, 50, também moradores em Rio Verde.
De acordo com o DOF, durante a vistoria os policiais encontraram um rádio transceptor instalado clandestinamente no veículo, possivelmente usado para comunicação com “batedores”. Os três homens contaram que venderiam os produtos para academias de Rio Verde. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nenhum comentário: