quinta-feira, 11 de junho de 2015

***Bairros da cidade têm vias recuperadas***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, intensifica a restauração nas vias da cidade.

Nova malha viária e recapeamento estão sendo feitos na Rua 15-A. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, 8, nas imediações do Jardim Goiás até o final da via, no Bairro Popular.

Serão 30 metros de nova pavimentação e 800 metros de recapeamento.

O antigo asfalto da Rua 15-A no Jardim Goiás foi todo retirado por meio da retroescavadeira. Essa via tem grande fluxo de caminhões pesados, servindo de acesso para BR 452.

Outras ruas que estão recebendo a pavimentação são: Ruas 28 e 32 na Vila Baylão. No Setor Industrial o novo asfalto está com 70% concluído e dá acesso novo para a BR-060.

A Prefeitura de Rio Verde investiu R$ 2 milhões na restauração das vias. Essas ações de readequação da malha viária, tanto nos bairros como nas ruas do centro da cidade em que recentemente foi realizado as obras, têm prioridade  para resolver situação mais criticas.
Para o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, “o Governo Municipal investe na melhoria da infraestrutura da cidade como forma de promover uma melhor qualidade de vida para a população, cumprindo compromissos assumidos na medida em que os recursos públicos permitem”.

Após concluir o serviço, todas as vias receberão novas sinalizações pela AMT- Agência Municipal de Trânsito.
            Fotos: Washington Oliveira



Nenhum comentário: