sábado, 20 de junho de 2015

***Caminhoneiro bêbado é preso após tentar jogar veículo em carro da PRF***

FONTE:G1 GOIAS
Um motorista de 58 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após ser flagrado dirigindo uma carreta carregada de soja em zigue-zague na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava bêbado e, após fugir da abordagem, tentou jogar o veículo no carro da corporação.O homem foi localizado após denúncias de outros motoristas. Na delegacia, ele se negou a fazer o teste do bafômetro (veja vídeo). "Eu vou me recusar porque vocês não me atenderam com jeito", alegou. Porém, de acordo com a PRF, um exame clínico confirmou a embriaguez.
O inspetor Newton Morais, assessor de comunicação da PRF, informou ao G1 que ao todo ele cometeu sete infrações, recebeu 32 pontos na carteira e terá de pagar multas que, somadas, chegam a R$ 2,6 mil.
"Ele foi autuado por quatro crimes: embriaguez ao volante, resistência à prisão, desacato e desobediência e direção perigosa. Dava para perceber que ele estava completamente transtornado", explicou.
O caminhoneiro está detido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Já a carreta está retida no pátio da PRF e, como apresentava condições precárias de conservação, só poderá ser retirada depois que os problemas forem corrigidos.

Nenhum comentário: