terça-feira, 23 de junho de 2015

***Homem é sequestrado por engano em Rio Verde GO***

Segundo o registro feito na Delegacia da Policia Civil, o Diretor de um centro de recuperação de dependentes químicos, de 41 anos, foi sequestrado por engano em Rio Verde.
Ele relatou a Polícia que no sábado (20), por volta das 23 horas, ele conduzia um veiculo Fiat Palio, no Jardim Floresta, quando ele foi abordado por meliantes que estavam em uma moto de cor preta, aparentemente uma Honda  Falcon, e também em um veiculo VW Gol, também de cor preta, os bandidos estavam armados e encapuzado no momento da abordagem.
Ele foi obrigado a parar o seu veiculo, momento em que os criminosos colocaram um saco preto em sua cabeça, e o colocaram dentro do veiculo VW Gol, os bandidos dissera ao Diretor que ele poderia ligar para alguém avisando do sequestro e que o seu veículo ficaria abandonado naquele local. Mesmo em estado de pânico, o homem ligou para sua esposa e avisou sobre o que estava acontecendo, e pediu que ela providenciasse para buscar o seu carro que ficaria abandonado no Bairro Jardim Floresta em Rio Verde.
Os bandidos  levaram o homem para a zona rural de Rio Verde, e lá o espancaram, exigindo dele a informação sobre um caminhão carregado com uma carga de veneno, e por mais que ele dizia aos bandido não saber nada a respeito deste caminhão, os criminosos o agrediam com pancadas.
Não satisfeitos o meliantes o colocaram em um caminhão baú, onde ele ficou preso por cerca de 20 horas, sendo ameaçado sob a mira de uma arma.
Depois deste grande período de agressões e torturas os bandidos se convenceram que realmente haviam pegado a pessoa errada,   e felizmente resolveram liberta-lo e entregar os seus pertences.
Liberado do cativeiro o homem foi em um telefone público em um Bairro afastado de Rio Verde, e ligou para a Polícia Militar que rapidamente foi lhe prestar socorro, foi feita diligencias em busca dos sequestradores, mas os mesmos não foram localizados pela Polícia.
Este caso foi registrado na Policia Civil de Rio Verde, e segue sob investigação policial.

/Plantão JTI

Nenhum comentário: