sábado, 20 de junho de 2015

*** MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO NO BAIRRO VALDECI PIRES***

Um grave acidente vitimou uma mulher na tarde desta sexta-feira, 19, na Avenida beija-flor, próximo ao Quartel da Polícia de Patrulhamento Especializado (CPE) no Bairro Valdeci Pires, em Rio Verde GO.
Segundo a Policia Militar a senhora Marionita da Silveira Sousa, 51 anos, estava na garupa da moto dela, uma cinquentinha, conduzida por um sobrinho de 19 anos, quando eles foram atingidos por um caminhão.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e encaminhada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ocorrência policial foi atendida pelos sargentos Eliezer e Moura.
Segundo os policiais um dos pneus do veículo passou por cima da cabeça da vitima fatal, e o sobrinho sofreu escoriações leves.
Tanto o condutor da moto quando o motorista do caminhão foram levados a Policia Civil onde deram suas versões sobre o acidente e foram liberados.
Segundo o motorista do caminhão o condutor da moto não usou a seta e ele não percebeu que a moto estava fazendo uma manobra.
Já os vestígios no local do acidente mostram que existe a possibilidade do rapaz ter ultrapassado pela direita justamente na hora em que o caminhão ia fazer uma curva.
A mulher morava no Conjunto Dom Miguel, próximo ao local do acidente. Familiares disseram que ela havia comprado à moto há poucos dias e que hoje foi há segunda vês que o sobrinho conduziu o veiculo dela.










Nenhum comentário: