quinta-feira, 4 de junho de 2015

***POLÍCIA MILITAR APREENDE QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS EM RIO VERDE***

Na manhã desta quarta-feira os três carros foram localizados pela Policia Militar através de denuncias da população de Rio Verde. O Siena e a caminhonete foram abandonados em locais diferentes da cidade.
Já o Honda Civic foi localizado após denuncia de uma pessoa que passava pela BR 452 na saída para Itumbiara, que presenciou um acidente.
Ate o Corpo de Bombeiros teve que ir ao local porque o denunciante informou que quatro jovens estavam no carro e quando tentaram fazer o retorno para ter acesso a GO 210, que liga Rio Verde a Santa Helena, o condutor bateu o veículo no meio fio e logo em seguida em uma vala.
Essa mesma pessoa informou que os ocupantes do carro estavam tentando incendiar o veiculo. O Corpo de Bombeiros constatou que os assaltantes não conseguiram praticar o incêndio.
No mesmo momento os Policiais Militares Sgt Eliezer e Sgt Moura conseguiram fazer a detenção de três envolvidos no roubo, quando os quatro assaltantes caminhavam nas proximidades do Posto Zero Um, como se estivessem voltando para Rio Verde. Um deles conseguiu fugir.
Outra equipe de policiais, inclusive acompanhada do Comandante do 2º Batalhão Tenente Coronel Vilmar Rubens, tentou localizar o último assaltante que se escondeu dentro de uma lavoura de milho.
Toda área foi vasculhada e o criminoso não foi encontrado. A suspeita dos policiais é que ele tenha conseguido chegar até uma mata onde deu sequencia na fuga.
Os três detidos são: R.A.B de 17 anos, natural de BA, com 4 homicídios, M.T.S de 15 anos, natural de BA com passagens por roubo, e R.J.S também de 17 anos e com passagens por roubo. Segundo a Policia Civil eles estão à disposição da Justiça em uma cela da Policia Civil e poderão ser encaminhados para um Centro de Internação em Goiânia. Todos foram autuados por Roubo Qualificado e a policia tenta encontrar o quarto envolvido ja que ele também ja foi identificado.
Dois deles portavam revolveres que foram apreendidos. Um deles chegou a sacar a arma que foi encontrada com três munições picotadas, indicando que houve tentativa de dispara-la em direção aos militares.
Durante a perseguição aos três adolescentes, um deles chegou a sacar a arma deixando a suspeita de que ele tentou atirar contra os policiais.
Os dois policiais efetuaram quatro tiros, que obrigaram os infratores a se entregarem. Ninguém se feriu.
Segundo o delegado Mauricio Sampaio um dos menores é suspeito de ter praticado dois homicidios em Rio Verde e a apreensão dele ja havia sido solicitada pela Policia Civil antes dele ter participado do roubo de ontem, mas ele estava em liberdade.
Nos dois homicidios ele teria assassinado um jovem e posteriormente uma testemunha do primeiro crime.
Esse mesmo menor disse aos policiais que no estado da Banhia ele teria assassinado outras três pessoas.






Nenhum comentário: