quarta-feira, 3 de junho de 2015

***PINTURAS DAS VAGAS DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO SÃO RETOMADAS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) informa à população que a implantação do sistema de estacionamento rotativo (Área Verde) foi retomada nessa semana, com a demarcação e pinturas das vagas e a implantação das legendas, especificando vagas de motos, PNE, idosos, entre outros. 

Devido ao recapeamento recentemente implantado no Setor Central de Rio Verde, houve a necessidade de uma pausa nas pinturas das vagas até que houvesse a cura asfáltica.

Em continuidade com as implantações, as próximas ruas a receber as marcações serão a Rua Rafael Nascimento e a Rua Sete de Setembro. 

Após as 1700 vagas estarem devidamente pintadas no Centro da cidade, será iniciado o processo de implantação das sinalizações verticais (placas) e posteriormente a instalação dos tachões eletrônicos. 

Os trabalhos de instalações estão sendo realizada durante o período noturno e na madrugada, quando não há fluxo de veículos estacionados nas ruas, evitando também transtornos a população. 

A AMT solicita a atenção e a colaboração dos que trafegarem pelo trecho referido, a fim de evitar possíveis acidentes e reforça ainda, que as instalações não estão concluídas, solicitando assim a paciência da população. 

Segundo Cabo Moraes, presidente da AMT, a implantação da Área Verde na cidade, visa o beneficiar a todos. “Serão muitos benefícios, principalmente para o comércio local, que vai ter mais lucratividade. E também para os usuários, que vão saber, por meio de uma tecnologia avançada, ao sair de casa, onde vão poder estacionar, e assim não vão perder tempo. Além da maior mobilidade que vai gerar no trânsito da cidade”, afirma. 



ASCOM/AMT 



Nenhum comentário: