quinta-feira, 11 de junho de 2015

***APÓS TROCA DE TIROS NO SETOR PAUZANES HOMEM É PRESO***

Alberico dos Santos de 23 anos, e outros três jovens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta, (10), no bairro Vila Borges, região central da cidade. Com o grupo a Polícia encontrou dois revólveres calibre 38 carregados, uma espingarda calibre 28, dinheiro e cigarros do Paraguai, todos possuem antecedentes criminais.
Alberico estava em um Celta branco, no bairro Pauzanes, região leste da cidade, ocupantes de um Gol , que o seguiam começaram a atirar na traseira de seu carro. Alberico na tentativa de fugir se envolveu em um acidente, oito tiros atingiram a traseira de seu carro.
Segundo a Polícia Militar ao se envolver no acidente o jovem também atirou e ainda, abordou com arma em punho, uma mulher que estava em um terceiro carro, o qual ele queria pegar para continuar a fugir, mas esta, conseguiu escapar do assalto e os homens que tentaram contra a vida de Alberico tomaram rumo ignorado.
Minutos após os disparos uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado composta pelo Sargento Araújo e os Cabos Gean e Adailson, com o apoio de várias outras viaturas chegaram ao local e moradores apontaram para uma casa onde Alberico correu para se esconder. Os Policiais foram até o local e ali encontraram os outros jovens, Alberico estava com uma arma e na casa estava outra.
Em seguida as equipes foram até a residência de cada detido onde encontraram a espingarda, dinheiro e cigarros. Todos foram conduzidos para Delegacia de Policia onde Alberico foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e constrangimento ilegal – pela tentativa de roubar um carro para fugir – e encaminhado para Casa de Prisão Provisória, os demais foram autuados por posse ilegal de arma de fogo pagaram fiança e foram liberados.








Nenhum comentário: