domingo, 24 de janeiro de 2016

***GRUPO DE JOVENS MATAM TRAVESTI EM RIO VERDE***

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA
Um travesti que se prostituía na Avenida Pauzanes de Carvalho, em Rio Verde-Go, foi vítima de homicídio praticado por vários indivíduos não identificados. O crime ocorreu na noite de sábado, 23, próximo a um Motel no Setor Pauzanes.
Segundo a Policia Militar, Adenilson Cardoso de Menezes, conhecido como Bruna Souza, de 23 anos, estava se prostituindo momento em que foi abordado por vários jovens que o levaram para um local escuro onde ele foi atingido por vários golpes de faca.
Adenilson ficou caído e foi encontrado por outros travestis que também se prostituíam na região. Ainda segundo a PM após ter sido socorrido pelo SAMU ele morreu na Unidade de Ponto Atendimento.
O Sgt Araújo e o Cb Rossi levantaram as primeiras informações sobre o crime, que será investigado pelo Grupo de Homicídios da Policia Civil. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.
Alguns travestis disseram à imprensa que o assassinato de Adenilson (Bruna) pode ter ligação com o espancamento ocorrido na semana passada em que uma adolescente de 14 anos e um menor de idade foram agredidos brutalmente.
Imagens que circulam na internet mostram alguns travestis usando cones de sinalização e até pedaço de madeira nas agressões que ocorreram dentro de um banheiro de um posto de combustiveis onde os menores tentaram se esconder. Os travestis quebraram a porta do banheiro e depois de retirarem os dois para foram deram inicio ao espancamanto.
OUTROS CRIMES ENVOLVENDO TRAVESTIS EM RIO VERDE.
Um crime bárbaro contra um travesti foi registrado no início de 2016. O corpo de Denilton Pereira de Almeida, conhecido como “Mel”, foi encontrado já em avançado estado de decomposição dentro de uma vala ao lado da BR-060, Perímetro Urbano de Rio Verde. Existe a suspeita de que Mel tenha sido assassinada devido ao envolvimento com drogas e um desentendimento anterior com outro travesti.
Os familiares, moradores em Palmas, Tocantins, estiveram em Rio Verde onde o corpo foi identificado e sepultado.
Há alguns dias atrás, a Policia Militar registrou a tentativa de roubo em uma república na Rua Maria Madalena no Setor Pauzanes onde moram cerca de 13 travestis.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar o roubo. Um dos assaltantes foi preso e outros três conseguiram fugir pulando muros assim que policiais militares chegaram ao local.
Segundo os moradores da republica, quatro bandidos armados teriam invadido a casa e a todo tempo pediam dinheiro.
Em 2015, um travesti danificou um carro e agrediu fisicamente um homem, acusado de não pagar por um Programa Sexual. Toda a discussão e agressão foram filmadas por pessoas que testemunharam a briga e o vídeo foi bastante divulgado nas redes sociais.

Nenhum comentário: