sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

***Motorista preso por recorde de embriaguez 'Bebi pinga'***

FONTE:G1 GOIAS
Um homem de 47 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado na BR-050, em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou 1.29 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o maior índice registrado neste ano no estado. Ao ser abordado, ele confessou que ingeriu bebidas alcoólicas. “Bebi umas pingas aí e perdi o rumo”, disse (assista ao vídeo acima).

Segundo a PRF, o motorista foi parado durante uma abordagem de rotina na altura do km 286, na quinta-feira (21). O condutor, que seguia em uma VW Parati, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala embargada e desorientação.Ao ser questionado sobre o destino, ele disse que seguia de Catalão para Pires do Rio. No entanto, ele estava na pista que fazia o sentido contrário, rumo a Uberlândia (MG).
No vídeo, o agente da PRF pergunta ao homem se ele havia feito o consumo de bebidas alcoólicas e ele confirma. Em seguida, disse que estava perdido.
“Estou perguntando aqui para onde que eu vou, pois quero ir para Pires Belo”, disse o condutor. Em seguida, ele passa pelo teste do bafômetro, que comprovou o alto teor de embriaguez.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Segundo a PRF, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1,5 mil. No entanto, como o motorista não tinha o dinheiro, foi levado ao presídio da cidade, onde permanecia na manhã desta sexta-feira (22).

Nenhum comentário: