domingo, 17 de janeiro de 2016

***BEBÊ RECÉM - NASCIDA É ABANDONADA EM RIO VERDE***


Na tarde deste sábado (16) uma bebê recém-nascida ainda com o cordão umbilical foi encontrada abandonada em uma calçada nas proximidades da Seneago na Rua 70 no Bairro Popular em Rio Verde-Go.Segundo informações da Policia Militar, populares contaram que ouviram o choro da criança, mas não viram quem deixou ela no local.
Segundo o Sgt Rogério, do Corpo de Bombeiros, a criânça recebeu o primeiro atendimento no local e foi levada para Hospital Municipal Universitário.
Ainda segundo ele, aparentemente a criança está bem e após ter sido atendida no hospital foi levada para a Maternidade Augusta Bastos.Os policiais militares Sgt Sena e Cb Queiros após tentar conseguir mais informações que pudesse localizar a mãe da criança, comunicaram a Policia Civil sobre o crime través do boletim de ocorrência da PM.
A investigação deverá ser realizada pela Delegacia de Atendimento a Mulher. Assim que a bebê receber alta médica deverá ser entregue ao Conselho Tutelar.
 Se nenhum parente for localizado a justiça deverá entrega-la para adoção. Na calçada onde ela foi abandonada foi encontrada uma sacola plástica e algumas roupas.

Nenhum comentário: