quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

***POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU RECUPERAR VÁRIOS VEÍCULOS EM RIO VERDE***

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Militar de Rio Verde, através da Guarnição 7844, composta pelo Sargento Sena e Cabo Freitas, recuperou uma motocicleta que havia sido furtada.

Por volta de 10h40, a Equipe Policial compareceu na Rua São Paulo, Bairro Medeiros, onde houve denúncia de que ali havia uma motocicleta abandonada. Ao averiguar, os militares localizaram a motocicleta Yes/125, cor preta, placa NGI-3529. A mesma tinha restrição de furto/roubo.

A mesma equipe após ser empenhada pelo COPOM compareceu no jardim Goiás, onde Leonardo Ferreira Barbosa, 21 anos, havia deixado um ciclomotor Shineray/XY 50 Cilindradas, cor preta, em um pregão de usados, com o intuito de vendê-lo, o qual foi reconhecido pela vítima.

Diante das informações, os militares conseguiram localizar Leonardo e o conduziu juntamente com o veículo até à 8ª DRP onde foi apresentado às Autoridades Competentes.

À noite, por volta de 22h40, a viatura 7889, composta pelos Sargentos Luiz e Nascimento, em patrulhamento pela Avenida 05 de Agosto, Bairro Dom Miguel, Região Norte de Rio Verde, visualizou um adolescente de 17 anos conduzindo a motoneta Honda/Biz 125, cor preta, placa NLQ-5892.

O mesmo foi abordado e ao averiguar os dados veiculares, os Policiais constataram que o veículo era produto de roubo. Ao ser indagado, o menor informou que o havia adquirido pelo valor de R$ 150,00.

Diante dos fatos, o adolescente, juntamente com a motocicleta foi apresentado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: