sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

***Três iporaenses morrem em acidente automobilístico na tarde do dia 31***

FONTE:OESTE GOIANO.
Evaldo Messias de Jesus, de 43 anos; Ellen D. Gonçalves Nunes, de 33 anos e Wander Leonardo Nunes, de 34 anos, faleceram por volta de 17 horas e 30 minutos desta quinta-feira, 31, em um acidente automobilístico na GO-060, na região do Pé de Pato, há cerca de 17 km de Iporá. Todas as três vítimas fatais são moradores de Iporá. Duas crianças que estavam em um dos carros foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Trata-se de uma colisão de dois veículos. Um deles, um Celta vermelho, era dirigido por Evaldo (funcionário da PCH), uma das vítimas. Em outro veículo, um Pálio Weekend, estava o casal Wander Leornardo (tecnico de informatica) e Ellen (professora) e as filhas Rafaela Gonçalves Nunes, de 9 anos, e Júlia Gonçalves Nunes, de 7 anos.

Em uma curva aconteceu a colisão. O casal seguia, no Palio Weekend, na direção de Arenópolis e sua frente colidiu na lateral do veículo Celta que vinha na direção de Iporá, dirigido por Evaldo. Ellen e Evaldo morreram no local. Wander ainda chegou a levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos muitos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros fez o trabalho de retirada dos corpos das ferragens dos veículos. Os corpos das vítimas estão agora  no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: