segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

***UM ASSALTANTE MORREU E O OUTRO FICOU FERIDO DURANTE ROUBO NA VILA MARIANA EM RIO VERDE***

FONTE:ELY NOGUEIRA
Na tarde de sábado, (16) dois assaltantes ficaram feridos em troca de tiros com um policial militar da Companhia de Patrulhamento Especializado – CPE-  durante um roubo dentro de um supermercado na Vila Mariana em Rio Verde-Go.
Um dos bandidos é Thiago Pereira dos Santos Peixoto, de 23 anos, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O outro é Hugo Mateus Campos Ferreira, 18 anos, que também foi levado para a Unidade de Saúde, mas não corre risco de morte. Ele não foi atendido pelo Corpo de Bombeiros porque mesmo baleadofugiu do local e pediu socorro em um Deposito de Gás da região onde disse que teria sido vitima de assalto.
A PM informou que ele ficará sobre escolta policial até que recebe alta médica e seja levado para Casa de Prisão Provisória.
O confronto ocorreu no momento em que o policial que estava de folga, realizava compras no estabelecimento.
O PM teria entregado a carteira aos bandidos e logo em seguida resolveu da voz de prisão.
Um dos bandidos teria efetuado um disparo em direção ao policial, que revidou efetuando quatro tiros. Nenhum dos jovens tinha passagens pela policia.
Além do policial militar, outras duas vitimas que também estavam no estabelecimento e que teriam sido roubadas foram conduzidas a Policia Civil onde prestaram depoimentos.
Além dos militares do Corpo de Bombeiros, os policiais militares Sgt Vanderli, Sgt Gilmar, Cb Silveira e Sd Nascimento trabalharam na ocorrência. 



Nenhum comentário: