terça-feira, 5 de janeiro de 2016

***Mãe cobra punição para motorista bêbado que atropelou e matou jovem***

A família do jovem Rogério Modesto Silva, de 27 anos, cobra punição após o rapaz ser atropelado por um motorista embriagado e morrer, em Itumbiara, no sul de Goiás. A vítima chegou a ser socorrida e internada em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. “Eu quero justiça. Se tirou a vida do meu filho, pode tirar a vida de qualquer um”, disse Maria Aparecida Modesto, mãe de Rogério.
O acidente aconteceu no dia 25 de dezembro. A vítima caminhava próximo à calçada quando foi atingida pelo motorista embriagado. O corpo do jovem foi arremessado a uma distância de cerca de 20 metros. Ele chegou a ser socorrido com traumatismo craniano e ficou internado por nove dias na UTI, mas acabou morrendo. O corpo foi enterrado na segunda-feira (4).
O suspeito continua preso e será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. “Existe uma corrente que fala em dolo eventual, que quem estaria dirigindo embriagado assumiria o risco [de matar], mas ainda não é uma corrente dominante, então considerou-se que tinha sido um acidente de trânsito”, disse o delegado Antônio Maluf.
Diante da perda do filho, o que resta para Maria Aparecida é lamentar o crime. “É uma sensação muito ruim. Não está me cabendo. Voltamos do velório e não consigo ficar em casa. É ruim demais”, desabafa a mãe.

Nenhum comentário: